CPclin - Cartão de Identificação do Diabético

Cartão de Identificação

do Diabético



Tenha este cartão junto aos seus documentos de identificação pessoal

Por que eu preciso do Cartão de Identificação?

Após o diagnóstico de diabetes, é muito importante que todas as pessoas que participam do seu círculo social saibam da sua condição e de quais atitudes tomar caso você esteja em uma situação de emergência, porém, no dia-a-dia, muitas vezes estamos em lugares que nunca fomos e conhecemos pessoas que nunca vimos. Aí está a importância da carteirinha do diabético!

  • Tenha sempre em seus documentos de IDENTIFICAÇÃO uma forma de avisar que você é portador do DIABETES e que pode precisar de ajuda em situações de hipoglicemias e hiperglicemias, onde pode acontecer a perda da consciência, e você pode estar em lugares distantes de sua casa.
  • Lembre-se, algumas pessoas que não têm diabetes muitas vezes não conhecem os sintomas de uma hipoglicemia, e se você estiver inconsciente e sozinho a carteirinha de “TENHO DIABETES” vai ajudar nos primeiros socorros.
  • Ele é muito importante, assim como os outros documentos pessoais que você carrega, com ela, profissionais de saúde saberão que você é diabético(a) e tomarão cuidados especiais ao realizar procedimentos emergenciais.

Faça o download, imprima e plastifique

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Copyright CPclin © 2019. Todos os direitos reservados.